$1892
jogos betano,Interação em Tempo Real, Comentários de Jogos Emocionantes com Hostess Bonita, Transformando Cada Partida em uma Aventura Cheia de Ação e Suspense..Nessa tabela temos 3 casos de saída '1', na primeira linha temos a primeira saída,'S1',em 'S1' temos (~A.~B)(~ quer dizer Negação e '.' é uma and), ou seja temos 'A' e 'B' negado pois seus valores são zero, então iremos dizer que S1=(~A.~B).,A seleção de autores foi feita por diversos artistas. Assim, enquanto Moholy-Nagy participou na de fotógrafos europeus, Edward Weston encarregou-se dos americanos; entre outros estiveram Berenice Abbott, Willi Baumeister, Marcel Duchamp, Hannah Höch, Eugène Atget, Man Ray, Alexander Rodchenko, Edward Steichen, Imogen Cunningham, Charles Sheeler, Brett Weston. Contudo, os trabalhos eleitos destacavam pelos seus enquadres surpreendentes, como as fotografias tomadas enquanto caía em para-quedas por Willi Ruge, o uso da fotomontagem, etc. Após a assistência a esta exposição, o crítico Franz Roh escreveu o seu ensaio chamado ''Foto-Auge'' (''Foto-Olho'') no que recolhe que a fotografia mudou de um jeito definitivo. Esta exposição percorreu esse mesmo ano as cidades de Zurique, Berlim, Danzigue e Viena, e em 1931 em Tóquio e Osaca..
jogos betano,Interação em Tempo Real, Comentários de Jogos Emocionantes com Hostess Bonita, Transformando Cada Partida em uma Aventura Cheia de Ação e Suspense..Nessa tabela temos 3 casos de saída '1', na primeira linha temos a primeira saída,'S1',em 'S1' temos (~A.~B)(~ quer dizer Negação e '.' é uma and), ou seja temos 'A' e 'B' negado pois seus valores são zero, então iremos dizer que S1=(~A.~B).,A seleção de autores foi feita por diversos artistas. Assim, enquanto Moholy-Nagy participou na de fotógrafos europeus, Edward Weston encarregou-se dos americanos; entre outros estiveram Berenice Abbott, Willi Baumeister, Marcel Duchamp, Hannah Höch, Eugène Atget, Man Ray, Alexander Rodchenko, Edward Steichen, Imogen Cunningham, Charles Sheeler, Brett Weston. Contudo, os trabalhos eleitos destacavam pelos seus enquadres surpreendentes, como as fotografias tomadas enquanto caía em para-quedas por Willi Ruge, o uso da fotomontagem, etc. Após a assistência a esta exposição, o crítico Franz Roh escreveu o seu ensaio chamado ''Foto-Auge'' (''Foto-Olho'') no que recolhe que a fotografia mudou de um jeito definitivo. Esta exposição percorreu esse mesmo ano as cidades de Zurique, Berlim, Danzigue e Viena, e em 1931 em Tóquio e Osaca..